sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Figuras de Ação e Viagem

Muito bem pessoal mais uma atualização, que coisa não? Esse blog nunca foi tão atualizado como atualmente. Retomando o post anterior, eu já entreguei o boneco do Palpatine para o Márlon e o Mace Windu ficou para o Marcos, muito em breve você receberá seu presente ai na sua casa.

Essa semana quando fui comprar os bonecos para presentear esses excelentes leitores do Biólogo Nerd, fiquei a me deliciar com a infinidade de bonecos na loja de brinquedos. Devo ter ficado umas duas horas na loja, até que escolhi os dois bonecos, só que inesperadamente eu encontrei uma joia rara. Ele olhou pra mim e eu pra ele. Ele me falou - telepaticamente - me compre, agora! Eu não passei no teste de vontade e comprei. A partir desse momento resolvi começar a minha coleção de Figuras de Ação, não é boneco, hehehe.

Então deem as boas vindas para o Dr. Spock, uma figura de ação muito, muito bem feita. Seguem as fotos.

Na caixa.
- Estou enjaulado.


Livre e imponente!
Vida longa e prospera.

Vida longa e prospera (2).
...
Dr. Spock é o primeiro de muitos. Essa figura de ação é do Spock velho que aparece no final do novo filme do Star Trek. Muito legal.

Continuando com o post. Esse final de semana estou saindo de viagem para um local, muito, muito, muito distante. Vou fazer um trabalho de consultoria na região noroeste do Pará, especificamente na cidade de Oriximiná. Devo ficar ausente do blog e da faculdade uns 30 dias. Durante esse tempo o Lucas vai dar continuação as atualizações e postagens no blog. As vezes, ou quando o celular estiver na área, vou twittar algumas coisas. Ou seja, sigam-me.


Exibir mapa ampliado

Tá vendo esse negocio azul e grande? Então, é o rio Amazonas. A cidade é essa ai, mas eu vou estar no meio da floresta então, um tanto quanto incomunicável. Continuem acessando e divulgando o blog, abraços e vida longa e prospera para todos vocês.

Um comentário: